Nota oficial ao mercado de nobreaks sobre Legrand/SMS

A Abratene vem tomando forma ao longo dos meses e superando seus desafios para fazer a inédita Associação cumprir seu propósito de unir, organizar e valorizar o mercado de serviços em nobreaks do Brasil, tendo mais de 20 associadas em todo território nacional, em menos de um ano de operação totalmente remota.

Nossos últimos eventos educativos e treinamentos foram a primeira iniciativa para começar a contribuir com as empresas e associadas, o que deve seguir em 2023.

Entretanto, como entidade mediadora, e diante dos fatos recentes envolvendo a fabricante Legrand/SMS e toda repercussão junto às pessoas e empresas de serviços do Brasil, já estamos buscando entender se há espaço para facilitarmos a resolução das dúvidas e angústias ou o que pode afetar as empresas - principalmente associadas - nos colocando à disposição da marca e propondo ativamente um ambiente de diálogo.

Em breve, traremos um novo comunicado oficial.

Se você quer colaborar com esse debate, envie uma mensagem em nosso site abratene.com.br.

Diretoria Abratene

Associação Brasileira das Representantes e Assistências Técnicas Especializadas em Nobreaks e Estabilizadores