top of page

Abratene inicia trabalhos do novo Comitê Técnico


Em encontro na terça-feira, 21 de março, com representantes técnicos das associadas Abratene, foram inaugurados os trabalhos do Comitê Técnico criado para discutir e orientar as boas práticas do mercado.


O objetivo primário que já está sendo trabalhado é a documentação do escopo mínimo de preventivas em nobreaks e estabilizadores, de modo a respaldar as iniciativas das empresas e orientar as melhores formas de gestão.


"Nosso papel não é ficar criando regras, mas atender uma demanda das próprias empresas para se organizar e padronizar as boas práticas de atendimento, que têm o objetivo, no fim das contas, de tornar a gestão de nobreaks e estabilizadores melhor para os clientes", afirma o líder do grupo de trabalho, Bruno Frezzarin (Brumatec).

Os próximos encontros serão divulgados em breve.

Se você é associada e quer participar, envie e-mail para presidencia@abratene.com.br ou no nosso site. Se você não é associada, mas quer contribuir, associe-se em expansao@abratene.com.br ou no nosso site. Unir, organizar e valorizar o ecossistema de nobreaks e estabilizadores no Brasil. Esse é nosso propósito. Conheça em abratene.com.br.

45 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page