top of page

Abratene encerra ano com eventos cheios, presença nacional e planejamento 23

A Abratene trabalhou ao longo do ano de 2022 para implementar e fincar sua marca no ecossistema brasileiro de nobreaks e estabilizadores. O principal desafio foi buscar conexão com diversos players e associados engajados em ajudar a construir seu início, visando cumprir seu propósito de unir, organizar e valorizar o mercado de UPSs e serviços.


“Nascemos na pandemia, remotamente e virtualmente. Os desafios são imensos, mas muitas associadas entenderam o momento e ajudaram a construir, na prática, nosso ano”, conta o presidente da Associação, André Del Cid (Anpla).


Eventos

Um dos pilares do ano foi o Abratene Conference, evento de conteúdo para profissionais, gestores e todo mercado.

Ao longo de 2022 foram 5 encontros, tendo no inédito treinamento de baterias 3 aulas especiais (com o engenheiro da Trojan Batteries, Walter Sidnei Soares), além de uma palestra sobre a nova LGPD (com nossa parceira e advogada, Drª. Ângela Vieira), e outra sobre o futuro dos nobreaks (com palestra do diretor da PHD On-line, Marcos Donato).

Para 2023, uma nova grade está sendo trabalhada.

Associadas

Também ao fim de mais um período, a Abratene comemora a marca de cerca de 20 empresas associadas, com representantes em todas as regiões do Brasil.

“Com muito empenho e dedicação da diretoria, temos levando nossa marca para muitas empresas que, aos poucos, vão entendendo nosso momento de crescimento e se colocando à disposição para fazer parte”, explica o diretor de expansão, Luís Daitx (SPS Power).

Planejamento 2023

A diretoria da Abratene segue em constante trabalho para definir o planejamento do próximo ano. “Seguiremos focados em promover conteúdo, gerar visibilidade e levar a Abratene com mais consistência para novos parceiros, sempre priorizado a geração de valor e benefícios para as associadas”, conclui André Del Cid.

44 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page