top of page

Abratene define criação de inédito Comitê Técnico para discutir as boas práticas do mercado

Atualizado: 14 de mar. de 2023


Na Assembleia Geral de março de 2023, a Abratene definiu para 21 de março o encontro que marcará a abertura dos trabalhos do inédito Comité Técnico da Associação, que discutirá e construirá as boas práticas dos serviços no universo das manutenções e gestão de nobreaks e estabilizadores.

"Essa é uma demanda das próprias empresas, que sentem que a Associação precisa ajudar a organizar e orientar as práticas mais eficientes para contribuir com a evolução do mercado e da prestação de serviços", afirma o líder do grupo de trabalho, Bruno Frezzarin (Brumatec). "Além das recomendações, essas iniciativas devem chancelar o selo Abratene no longo prazo", completa Bruno.


O comitê está sendo formatado e tem participação das empresas associadas, por meio de seus profissionais técnicos, e especialistas de mercado, que farão a primeira reunião no próximo dia 21 de março, às 8h.


Se você é associada e quer participar, envie e-mail para presidencia@abratene.com.br ou no nosso site.

Se você não é associada, mas quer contribuir, associe-se em expansao@abratene.com.br ou no nosso site.

Unir, organizar e valorizar o ecossistema de nobreaks e estabilizadores no Brasil. Esse é nosso propósito. Conheça em abratene.com.br.

37 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page